Pular para o conteúdo
sexta-feira, junho 6, 2025
Últimos:
  • Publicação v.3 n.1 (2025) – 19/02/2025
  • Publicação v.2 n.3 (2024) – 03/11/2024
  • Publicação v.2 n.2 (2024) – 29/09/2024
  • Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024
  • CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 2024
VISTACIEN

VISTACIEN

Revista Ciência do Conhecimento

  • Início
  • Sobre
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissão
  • Notícias
  • Diretrizes
  • TCC
  • Ebook
  • Expediente
  • Contato

Notícias 

Publicação v. 1 n. 2 (2023) – 14/08/2023

agosto 15, 2023janeiro 30, 2024 Editor abordagem interdisciplinar, Academic Performance, Active Learning, Actividad física, Adaptação Contínua, Adaptación Continua, Águas Lindas de Goiás, Angolan culture, Aprendizado Remoto, Aprendizagem Ativa, Aprendizaje activo, Aprendizaje Remoto, artificial intelligence, Atividade física, Automation, Automatização, Automatización, Avances Tecnológicos, Avanços Tecnológicos, capacitação de equipes, Coexistence, Coexistencia, Coexistência, Commitment, community engagement, compromiso comunitario, Compromiso de los alumnos, Continuous Adaptation, cooperação internacional, cooperación internacional, COVID-19, Cultura Angolana, Cultura Angoleña, Cultural Education, desarrollo sostenible, Desempenho Acadêmico, desempleo, desempleo estructural, desemprego, desemprego estrutural, desenvolvimento sustentável, economic recovery, Educação, Educação Cultural, Educação Online, educación, Educación Cultural, Educación en Línea, Educación y aprendizaje, education, Education and learning, Educational Impact, educational policy, Educational Technology, empoderamiento de equipos, enfoque interdisciplinario, Engajamento, engajamento comunitário, Engajamento dos Alunos, Escapism, Escapismo, estratégias de resposta, estrategias de respuesta, Gestão de Pessoas, gestão pública, Gestión de Personas, gestión de recursos humanos, gestión pública, globalização, globalización, globalization, Heritage Preservation, human resource management, Human Resources, Identidad Nacional, Identidade Nacional, Impacto Educacional, Integração, Integration, inteligencia artificial, Inteligência Artificial, interdisciplinary approach, international cooperation, Intrinsic Motivation, Job Market, leadership, Liderança, liderazgo, Literatura, Literature, Mercado de Trabalho, Mercado Laboral, Migração, Migración, Migration, Motivação Intrínseca, Motivación intrínseca, National Identity, Onboarding, Online Education, People Management, Physical activity, política educacional, política educativa, Preservação do Patrimônio, Preservación del Patrimonio, public management, recalificación, recuperação econômica, recuperación económica, Recursos Humanos, Refuge, Refúgio, Refugio, Remote Learning, rendimiento académico, requalificação, requalification, response strategies, STEAM, structural unemployment, Student Engagement, Sustainable Cultural Tourism, sustainable development, team empowerment, Technological Advancements, technology, tecnología, tecnologia, Tecnologia Educacional, Tecnología Educativa, tendencias, tendências, trends, Turismo Cultural Sostenible, Turismo Cultural Sustentável, unemployment

___________________________________________________________________________________________________________

1. TAXAS DE DESEMPREGO DURANTE A PANDEMIA – 202308141
Eduardo Albertino Vuala. Rodger Roberto Alves de Sousa. Sidney Lopes Sanchez Junior

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8276822

1.-Taxas-de-desemprego-durante-a-pandemia-1-15Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

2. ATIVIDADE FÍSICA E APRENDIZAGEM – 202308142
Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8276846

2.-Atividade-Fisica-e-Aprendizagem-16-30Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

3. IMPACTO DO STEAM NA MOTIVAÇÃO E ENGAJAMENTO DOS ALUNOS: ESTUDO SOBRE COMO A ABORDAGEM DO STEAM INFLUENCIA A MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA DOS ALUNOS E SEU ENGAJAMENTO ATIVO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM – 202308143
Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8276864

3.-Art.-Impacto-do-STEAM-na-motivacao-e-engajamento-dos-alunos.doc-31-46Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

4. RECRUITMENT AND SELECTION: STRATEGIES TO ATTRACT, RECRUIT AND SELECT THE BEST TALENT FOR THE ORGANIZATION – 202308144

Rodger Roberto ALves de Sousa. James Land Carth. Eriksen da Silva Nascimento.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8276899

4.-Art.-RECRUITMENT-AND-SELECTION-47-62Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

5. RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: ESTRATÉGIAS PARA ATRAIR, RECRUTAR E SELECIONAR OS MELHORES TALENTOS PARA A ORGANIZAÇÃO – 202308145

Rodger Roberto ALves de Sousa. James Land Carth. Eriksen da Silva Nascimento.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8276963

5.-Art.-Recrutamento-e-Selecao-Estrategias-para-atrair-recrutar-e-selecionar.-63-79Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

6. ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS: GESTÃO PÚBLICA PARA UMA CIDADE DO FUTURO – 202308146
Rodger Roberto Alves de Sousa.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8277120

6.-Art.-Aguas-Lindas-de-Goias-Gestao-Publica-para-uma-Cidade-do-Futuro-80-93Baixar

7. AUTOMATIZAÇÃO E SEU IMPACTO NO MERCADO DE TRABALHO – 202308147
Eduardo Albertino Vuala. Rodger Roberto Alves de Sousa. James Land Carth. Eriksen da Silva Nacimento.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8277155

7.-Art.-Automatizacao-e-seu-Impacto-no-Mercado-de-Trabalho-94-108Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

8. A PSICOPEDAGOGIA COMO APOIO À FORMAÇÃO INTEGRAL DO ALUNO NA EDUCAÇÃO FÍSICA – 202308148
Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8277378

8.-Art.-A-psicopedagogia-como-apoio-a-formacao-integral-do-aluno-na-Educacao-Fisica-109-125Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

9. AS DIFERENTES FORMAS DE REFÚGIO NA LITERATURA: ESCAPISMO, EXÍLIO E MIGRAÇÃO – 202308149
Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8277390

9.-Art.-As-diferentes-formas-de-refugio-na-literatura-escapismo-exilio-e-migracao-126-141Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

10. CULTURE AND IDENTITY: THE VALORIZATION OF ANGOLAN CULTURE AND THE PROMOTION OF NATIONAL IDENTITY – 2023081410
Eduardo Albertino Vuala.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8277396

10.-Art.-CULTURE-AND-IDENTITY-142-160Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

11. NOVAS FORMAS DE EDUCAÇÃO ONLINE E APRENDIZADO REMOTO – 2023081411
Eduardo Albertino Vuala. Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8277420

11.-Art.-NOVAS-FORMAS-DE-EDUCACAO-ONLINE-E-APRENDIZADO-REMOTO-161-175Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

12. GLOBALIZAÇÃO E DESEMPREGO ESTRUTURAL – 2023081412
Rodger Roberto Alves de Sousa. Eduardo Albertino Vuala. Sidney Lopes Sanchez.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8277434

12.-Art.-GLOBALIZACAO-E-DESEMPREGO-ESTRUTURAL-176-191Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

13. TENDÊNCIAS DE LIDERANÇA E CAPACITAÇÃO DE EQUIPES NO CONTEXTO EMPRESARIAL BRASILEIRO E PAÍSES VIZINHOS: IMPULSIONANDO A COMPETITIVIDADE E O CRESCIMENTO ORGANIZACIONAL – 2023081413
Eduardo Albertino Vuala. Sidney Lopes Sanchez. James Land Carth. Eriksen da Silva Nacimento.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8277443

13.-Art.-Tendencias-de-lideranca-e-capacitacao-de-equipes.-192-207Baixar
  • ← Publicação v. 1 n. 1 (2023) – 08/08/2023
  • Publicação v. 1 n. 3 (2023) – 27/10/2023 →

Você pode gostar também

Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024

março 29, 2024novembro 12, 2024 Editor

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 2024

dezembro 14, 2023dezembro 14, 2023 Editor

Publicação v. 1 n. 5 (2023) – 11/12/2023

dezembro 11, 2023novembro 12, 2024 Editor

Notícias

Notícias Submissões Uncategorized 

Publicação v.2 n.3 (2024) – 03/11/2024

novembro 3, 2024janeiro 12, 2025 Editor

Capa: VISTACIEN – V. 2, N. 3/ 2024 ——————————————————————————————————————- Relato de Experiência – Mestrado em Educação 01 APLICAÇÃO DO CURRÍCULO FUNCIONAL

Notícias TCC Uncategorized 

Publicação v.2 n.2 (2024) – 29/09/2024

setembro 29, 2024novembro 11, 2024 Editor
Notícias Uncategorized 

Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024

março 29, 2024novembro 12, 2024 Editor
Notícias Submissões 

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 2024

dezembro 14, 2023dezembro 14, 2023 Editor

Sobre

A VISTACIEN possui publicação em fluxo contínuo, composta por artigos científicos originais e inéditos, resenhas de livros, notas de pesquisa, entrevistas, tcc, dentre outros. A Revista aceita contribuições de caráter multidisciplinar que articulam os temas diversos que mantenham o diálogo com o escopo da revista, sendo assim, abrange todas ás áreas do saber. Ler Mais

Tempo


Sobre

A VISTACIEN possui publicação em fluxo contínuo, composta por artigos científicos originais e inéditos, resenhas de livros, notas de pesquisa, entrevistas, tcc, dentre outros. A Revista aceita contribuições de caráter multidisciplinar que articulam os temas diversos que mantenham o diálogo com o escopo da revista, sendo assim, abrange todas ás áreas do saber. Ler Mais

Menu

  • Sobre
  • Submissão
  • Contato
  • Declaração de privacidade
  • Diretrizes para submissões
  • Política de Privacidade

VISTACIEN

Revista Ciência do Conhecimento

Copyright © 2025 VISTACIEN. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SOLOWEB

Fale conosco