Publicação v. 1 n. 1 (2023) – 08/08/2023
Capa: Rodger Roberto Alves de Sousa / VISTACIEN – ISSN 2965-4858
Publicado: 08/08/2023
___________________________________________________________________________________________________________
GERENCIANDO CONFLITOS EM AMBIENTES FAMILIARES E EMPRESARIAIS – 1-20 – 20230881
Juliana Rodrigues Faria da Silva.
DOI: 10.5281/zenodo.8274122
___________________________________________________________________________________________________________
O MODELO EDUCACIONAL DAS ESCOLAS MILITARES: UMA ANÁLISE COMPARATIVA GLOBAL COM OS SEUS BENEFÍCIOS – 21-41 – 20230882
Rodger Roberto Alves de Sousa.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274207
___________________________________________________________________________________________________________
DESAFIOS E AVANÇOS NA IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARA ESTUDANTES DE DIVERSAS ORIGENS CULTURAIS E ÉTNICAS 42-60 – 20230883
Antonio Rodrigues Sobrinho Filho. Sidney Lopes Sanchez Junior. Rodger Roberto Alves de Sousa.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274244
___________________________________________________________________________________________________________
USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA – 61-80 – 20230884
Francisléia dos Santos Borges.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274279
___________________________________________________________________________________________________________
EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA A MUDANÇA SOCIAL: UM OLHAR SOBRE A INTERSEÇÃO DA EDUCAÇÃO E JUSTIÇA SOCIAL – 81-94 – 20230885
Eriksen da Silva Nascimento. Rodger Roberto Alves de Sousa.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274333
___________________________________________________________________________________________________________
PSYCHOPEDAGOGY: EMOTIONAL AND AFFECTIVE ASPECTS IN THE LEARNING OF MATHEMATICS – 95-109 – 20230886
Lucas Rodrigues Afonso. Rodger Roberto Alves de Sousa. Francisléia dos Santos Borges.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274386
___________________________________________________________________________________________________________
PSICOPEDAGOGIA: ASPECTOS EMOCIONAIS E AFETIVOS NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA – 110-126 – 20230887
Lucas Rodrigues Afonso. Rodger Roberto Alves de Sousa. Francisléia dos Santos Borges.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274483
___________________________________________________________________________________________________________
LEGISLAÇÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: ESTUDO COMPARATIVO DAS LEIS E REGULAMENTOS DE DIFERENTES PAÍSES PARA GARANTIR A SEGURANÇA DOS TRABALHADORES – 127-147 – 20230888
Gabriel Maçalai. Rodger Roberto Alves de Sousa.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274530
___________________________________________________________________________________________________________
DIVERSITY AND INCLUSION AROUND THE WORLD: HOW TO PROMOTE A DIVERSE AND INCLUSIVE WORK ENVIRONMENT, VALUING AND RESPECTING THE DIFFERENCES BETWEEN EMPLOYEES – 148-163 – 20230889
Eduardo Albertino Vuala. Rodger Roberto Alves de Sousa.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274571
___________________________________________________________________________________________________________
MODELOS EDUCACIONAIS DE SUCESSO: COMPARAÇÃO DOS SISTEMAS EDUCACIONAIS DA FINLÂNDIA, CANADÁ, COREIA DO SUL, JAPÃO, SINGAPURA, NORUEGA, SUÉCIA E DINAMARCA E ANÁLISE DOS FATORES-CHAVE QUE OS TORNAM BEM-SUCEDIDOS – 163-183 – 202308810
Eduardo Albertino Vuala. Rodger Roberto Alves de Sousa.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274596
___________________________________________________________________________________________________________
OS ERROS DA EDUCAÇÃO DURANTE A PANDEMIA – 184-201 – 202308811
Rodger Roberto Alves de Sousa. Eduardo Albertino Vuala.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274613
___________________________________________________________________________________________________________
EDUCATIONAL ARTIFICIAL INTELLIGENCE: APPLICATION OF AI TO IMPROVE TEACHING EFFECTIVENESS, PROVIDE INSTANT FEEDBACK, AND IDENTIFY STUDENT DIFFICULTIES – 202-216 – 202308812
Sidney Lopes Sanchez Junior. Rodger Roberto Alves de Sousa. Antonio Rodrigues Sobrinho Filho.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274621
___________________________________________________________________________________________________________
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EDUCACIONAL: APLICAÇÃO DE IA PARA MELHORAR A EFICÁCIA DO ENSINO, FORNECER FEEDBACK INSTANTÂNEO E IDENTIFICAR DIFICULDADES DOS ALUNOS – 217-232 – 202308813
Sidney Lopes Sanchez Junior. Rodger Roberto Alves de Sousa. Antonio Rodrigues Sobrinho Filho.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274647