Pular para o conteúdo
sexta-feira, junho 6, 2025
Últimos:
  • Publicação v.3 n.1 (2025) – 19/02/2025
  • Publicação v.2 n.3 (2024) – 03/11/2024
  • Publicação v.2 n.2 (2024) – 29/09/2024
  • Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024
  • CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 2024
VISTACIEN

VISTACIEN

Revista Ciência do Conhecimento

  • Início
  • Sobre
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissão
  • Notícias
  • Diretrizes
  • TCC
  • Ebook
  • Expediente
  • Contato

Uncategorized 

Publicação v. 1 n. 1 (2023) – 08/08/2023

agosto 8, 2023fevereiro 20, 2025 Editor Academic Performance, Acessibilidade e Inclusão, Adaptive Teaching, Aprendizagem em Matemática, Artificial Intelligence in Education, Ativismo, Comparativo, Desafios, Desafios da IA, Desempenho Acadêmico, Desigualdade Digital, Disciplina, Diversidade Cultural, Diversity, Educação, Educação Durante Pandemia, Educação Inclusiva, Educação Matemática, Emotional intelligence, Ensino à Distância, Ensino Adaptativo, Equidade, Escolas Militares, Estratégias de Ensino, Estratégias De Resolução, Feedback Personalizado, Formative Assessment Platforms, Gestão de Conflitos, Impactos Acadêmicos, Inclusão, Inclusion, Inovação, Inteligência Artificial, Inteligência Artificial na Educação, Inteligência emocional, Intervenções Proativas, Justiça Social, Learning in Mathematics, Legislação, Liderança, Matemática, Mediação, Modelo Educacional, Personalização do Aprendizado, Personalized Feedback, Plataformas de Avaliação Formativa, Práticas Pedagógicas Inclusivas, Proactive Interventions, Psicopedagogia e Matemática, Psychopedagogy and Mathematics, Saúde Mental, Segurança do Trabalho, Sistemas educacionais, Strategies, Sucesso, Teaching Strategies, Tendências Futuras, Transformação Social, Work environment

Capa: VISTACIEN – ISSN 2965-4858

Publicado: 08/08/2023

___________________________________________________________________________________________________________

GERENCIANDO CONFLITOS EM AMBIENTES FAMILIARES E EMPRESARIAIS – 1-20 – 20230881
Juliana Rodrigues Faria da Silva.

DOI: 10.5281/zenodo.8274122

1.-Art-GERENCIANDO-CONFLITOS-EM-AMBIENTES-FAMILIARES-E-EMPRESARIAIS-1-20Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

O MODELO EDUCACIONAL DAS ESCOLAS MILITARES: UMA ANÁLISE COMPARATIVA GLOBAL COM OS SEUS BENEFÍCIOS – 21-41 – 20230882

Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274207

2.-Art-O-modelo-educacional-das-escolas-militares-21-41Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

DESAFIOS E AVANÇOS NA IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARA ESTUDANTES DE DIVERSAS ORIGENS CULTURAIS E ÉTNICAS 42-60 – 20230883

Antonio Rodrigues Sobrinho Filho. Sidney Lopes Sanchez Junior. Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274244

3.-Art.-Desafios-e-avancos-na-implementacao-da-educacao-inclusiva-para-estudantes-de-diversas.-42-60Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA – 61-80 – 20230884

Francisléia dos Santos Borges.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274279

4.-Art.-Uso-da-inteligencia-artificial-na-educacao-matematica-61-80Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA A MUDANÇA SOCIAL: UM OLHAR SOBRE A INTERSEÇÃO DA EDUCAÇÃO E JUSTIÇA SOCIAL – 81-94 – 20230885

Eriksen da Silva Nascimento. Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274333

5-Artigo.-Educacao-como-Ferramenta-para-a-Mudanca-Social-81-94Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

PSYCHOPEDAGOGY: EMOTIONAL AND AFFECTIVE ASPECTS IN THE LEARNING OF MATHEMATICS – 95-109 – 20230886

Lucas Rodrigues Afonso. Rodger Roberto Alves de Sousa. Francisléia dos Santos Borges.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274386

6.-Art.-PSYCHOPEDAGOGY-95-109Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

PSICOPEDAGOGIA: ASPECTOS EMOCIONAIS E AFETIVOS NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA – 110-126 – 20230887

Lucas Rodrigues Afonso. Rodger Roberto Alves de Sousa. Francisléia dos Santos Borges.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274483

7.-Art.-Psicopedagogia-Aspectos-emocionais-e-afetivos-na-aprendizagem-da-matematica-110-126Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

LEGISLAÇÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: ESTUDO COMPARATIVO DAS LEIS E REGULAMENTOS DE DIFERENTES PAÍSES PARA GARANTIR A SEGURANÇA DOS TRABALHADORES – 127-147 – 20230888

Gabriel Maçalai. Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274530

8.-Art.-Legislacao-de-seguranca-do-trabalho-127-147Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

DIVERSITY AND INCLUSION AROUND THE WORLD: HOW TO PROMOTE A DIVERSE AND INCLUSIVE WORK ENVIRONMENT, VALUING AND RESPECTING THE DIFFERENCES BETWEEN EMPLOYEES – 148-163 – 20230889

Eduardo Albertino Vuala. Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274571

9.-Art.-DIVERSITY-AND-INCLUSION-AROUND-THE-WORLD-148-163Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

MODELOS EDUCACIONAIS DE SUCESSO: COMPARAÇÃO DOS SISTEMAS EDUCACIONAIS DA FINLÂNDIA, CANADÁ, COREIA DO SUL, JAPÃO, SINGAPURA, NORUEGA, SUÉCIA E DINAMARCA E ANÁLISE DOS FATORES-CHAVE QUE OS TORNAM BEM-SUCEDIDOS – 163-183 – 202308810

Eduardo Albertino Vuala. Rodger Roberto Alves de Sousa.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274596

10.-Art.-MODELOS-EDUCACIONAIS-DE-SUCESSO-163-183Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

OS ERROS DA EDUCAÇÃO DURANTE A PANDEMIA – 184-201 – 202308811
Rodger Roberto Alves de Sousa. Eduardo Albertino Vuala.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274613

11.-Art.-OS-ERROS-DA-EDUCACAO-DURANTE-A-PANDEMIA-184-201Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

EDUCATIONAL ARTIFICIAL INTELLIGENCE: APPLICATION OF AI TO IMPROVE TEACHING EFFECTIVENESS, PROVIDE INSTANT FEEDBACK, AND IDENTIFY STUDENT DIFFICULTIES – 202-216 – 202308812

Sidney Lopes Sanchez Junior. Rodger Roberto Alves de Sousa. Antonio Rodrigues Sobrinho Filho.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274621

12.-Art.-EDUCATIONAL-ARTIFICIAL-INTELLIGENCE-202-216Baixar

___________________________________________________________________________________________________________

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EDUCACIONAL: APLICAÇÃO DE IA PARA MELHORAR A EFICÁCIA DO ENSINO, FORNECER FEEDBACK INSTANTÂNEO E IDENTIFICAR DIFICULDADES DOS ALUNOS – 217-232 – 202308813

Sidney Lopes Sanchez Junior. Rodger Roberto Alves de Sousa. Antonio Rodrigues Sobrinho Filho.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8274647

13.-Art.-Inteligencia-artificial-educacional-217-232Baixar
  • ← Expediente
  • Publicação v. 1 n. 2 (2023) – 14/08/2023 →

Você pode gostar também

Publicação v.2 n.3 (2024) – 03/11/2024

novembro 3, 2024janeiro 12, 2025 Editor

Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024

março 29, 2024novembro 12, 2024 Editor

Publicação v.3 n.1 (2025) – 19/02/2025

fevereiro 19, 2025junho 3, 2025 Editor

Notícias

Notícias Submissões Uncategorized 

Publicação v.2 n.3 (2024) – 03/11/2024

novembro 3, 2024janeiro 12, 2025 Editor

Capa: VISTACIEN – V. 2, N. 3/ 2024 ——————————————————————————————————————- Relato de Experiência – Mestrado em Educação 01 APLICAÇÃO DO CURRÍCULO FUNCIONAL

Notícias TCC Uncategorized 

Publicação v.2 n.2 (2024) – 29/09/2024

setembro 29, 2024novembro 11, 2024 Editor
Notícias Uncategorized 

Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024

março 29, 2024novembro 12, 2024 Editor
Notícias Submissões 

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 2024

dezembro 14, 2023dezembro 14, 2023 Editor

Sobre

A VISTACIEN possui publicação em fluxo contínuo, composta por artigos científicos originais e inéditos, resenhas de livros, notas de pesquisa, entrevistas, tcc, dentre outros. A Revista aceita contribuições de caráter multidisciplinar que articulam os temas diversos que mantenham o diálogo com o escopo da revista, sendo assim, abrange todas ás áreas do saber. Ler Mais

Tempo


Sobre

A VISTACIEN possui publicação em fluxo contínuo, composta por artigos científicos originais e inéditos, resenhas de livros, notas de pesquisa, entrevistas, tcc, dentre outros. A Revista aceita contribuições de caráter multidisciplinar que articulam os temas diversos que mantenham o diálogo com o escopo da revista, sendo assim, abrange todas ás áreas do saber. Ler Mais

Menu

  • Sobre
  • Submissão
  • Contato
  • Declaração de privacidade
  • Diretrizes para submissões
  • Política de Privacidade

VISTACIEN

Revista Ciência do Conhecimento

Copyright © 2025 VISTACIEN. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SOLOWEB

Fale conosco