Publicação v.3 n.2 (2025) – 25/06/2025
Capa: VISTACIEN – V. 3, N. 2/ 2025
——————————————————————————————————————-
Artigo de Revisão
01 Convivência Escolar e Valorização da Diversidade Caminhos para uma Educação Inclusiva e Anticapacitista 1-8
Lygia Galvão Velasco – Centro Internacional de Pesquisa Integralize – Orcid: 0009-0008-1851-0566
Rodger Roberto Alves de Sousa – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia-GO – Orcid: 0000-0002-7063-1268
Maria Aparecida Rabelo de Sousa Matos – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia-GO – Orcid: 0009-0001-3283-7126
Eber Berbert Ribeiro – Centro Internacional de Pesquisa Integralize – Orcid: 0009-0009-8665-8578
DOI: 10.5281/zenodo.15738621
——————————————————————————————————————-
Artigo de
02 Título 9-15
Autor – Afiliação – Orcid:
Autor – Afiliação – Orcid:
Autor – Afiliação – Orcid:
DOI:
Baixar aqui!
——————————————————————————————————————-
Artigo de Revisão
03 Desafios e Perspectivas da Alfabetização na Educação Básica: Entre o Método Fônico e as Abordagens Construtivistas 16-23
Rodineia Magnus da Silva Machado – Centro Internacional de Pesquisa Integralize – Orcid: 0009-0007-0598-9662
Rodger Roberto Alves de Sousa – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – Orcid: 0000-0002-7063-1268
Roneide de Carvalho Rezende – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – Orcid: 0009-0000-4190-3933
Zenaide Rodrigues dos Santos Couto – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – Orcid: 0009-0001-8672-4717
DOI: 10.5281/zenodo.15738937
——————————————————————————————————————-
Carregando…