Pular para o conteúdo
sexta-feira, junho 6, 2025
Últimos:
  • Publicação v.3 n.1 (2025) – 19/02/2025
  • Publicação v.2 n.3 (2024) – 03/11/2024
  • Publicação v.2 n.2 (2024) – 29/09/2024
  • Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024
  • CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 2024
VISTACIEN

VISTACIEN

Revista Ciência do Conhecimento

  • Início
  • Sobre
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissão
  • Notícias
  • Diretrizes
  • TCC
  • Ebook
  • Expediente
  • Contato

Notícias TCC Uncategorized 

Publicação v.2 n.2 (2024) – 29/09/2024

setembro 29, 2024novembro 11, 2024 Editor ABA, Abordagens Pedagógicas, Active Methodologies, análise comportamental, Análise Comportamental Aplicada, Applied Behavior Analysis, atypical development, Autism, Autism Spectrum Disorder, Autismo, Avaliação Inclusiva, behavioral analysis, Behavioral Intervention, Child Development, Communication, Comportamento Organizacional, Comunicação, desenvolvimento atípico, Desenvolvimento de Habilidades, Desenvolvimento Infantil, early intervention, Educação Escolar, Educação Especial, Educational Resources, Educational Technologies, Emerging Technologies, Ensino STEAM, Ethics in ABA Análise Comportamental Aplicada, Ética na ABA, Financiamento, Financing, Formação de Professores, Formação Docente, Implementação, Implementation, Inclusão, Inclusão escolar, Inclusion, Inclusive Assessment, Innovation, Inovação, Intervenção, Intervenção Comportamental, intervenção precoce, Intervention, Leader, leadership, Líder, Liderança, Ludopedagogia, Ludopedagogy, Metodologias Ativas, Necessidades de Formação, Pedagogical Approaches, Pedagogical Practices, Personalização, Personalization, Políticas Públicas, Positive Reinforcement, Práticas Pedagógicas, Psicopedagogia, Psychopedagogy, Public Policies, Recursos Educacionais, Reforço Positivo, School Education, School Inclusion, Skill Development, Special Education, STEAM Education, Teacher Education, Teacher Training, Tecnologias Educacionais, Tecnologias Emergentes, Training Needs, Transtorno do Espectro Autista

Carregando Imagem

Capa: VISTACIEN – V. 2, N. 2/ 2024

——————————————————————————————————————-

TCC

1 Metodologias Ativas na Educação Especial – Estratégias para a Participação dos Alunos com Necessidades Especiais 1-16

Islana Maria Soares dos Santos – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13852114

1 Metodologias Ativas na Educação Especial – Estratégias para a Participação dos Alunos com Necessidades Especiais 1-16Baixar

——————————————————————————————————————-

TCC

2 Avaliação na Psicopedagogia e Ludopedagogia na Educação Especial – Ferramentas e Impactos 17-29

Islana Maria Soares dos Santos – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13852148

2 Avaliação na Psicopedagogia e Ludopedagogia na Educação Especial – Ferramentas e Impactos 17-29Baixar

——————————————————————————————————————-

TCC

3 ABA na Intervenção Precoce – Benefícios e Limites 31-42

Islana Maria Soares dos Santos – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13852171

3 ABA na Intervenção Precoce – Benefícios e Limites 31-42Baixar

——————————————————————————————————————-

TCC

4 Uso de ABA para Melhorar Habilidades de Comunicação em Crianças com TE 43-55

Islana Maria Soares dos Santos – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13852205

4 Uso de ABA para Melhorar Habilidades de Comunicação em Crianças com TEA 43-55Baixar

——————————————————————————————————————-

TCC

5 Uso de Reforço Positivo na ABA – Impactos no Comportamento de Crianças com TEA 56-68

Adriana Cristina Miguel Moreira – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13852230

5 Uso de Reforço Positivo na ABA – Impactos no Comportamento de Crianças com TEA 56-68Baixar

——————————————————————————————————————-

TCC

6 Tecnologias Assistivas na Educação Especial: Impacto no Desenvolvimento de Habilidades 69-86

Roneide de Carvalho Rezende – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.14078725

6 Tecnologias Assistivas na Educação Especial; Impacto no Desenvolvimento de Habilidades 69-81Baixar

——————————————————————————————————————-

TCC

7 ABA no Contexto Escolar – Estratégias para a Inclusão de Alunos com TEA 87-104

Maria Aparecida Rabelo de Sousa Matos – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13852285

7 ABA no Contexto Escolar – Estratégias para a Inclusão de Alunos com TEA 87-102Baixar

——————————————————————————————————————-

TCC

8 A Importância da Personalização dos Programas ABA para Crianças com Autismo 103-117

Zenaide Rodrigues dos Santos Couto – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13852447

8 A Importância da Personalização dos Programas ABA para Crianças com Autismo 103-117Baixar

——————————————————————————————————————-

TCC

9 A Inclusão de Estudantes com Deficiências no Ensino Regular: Desafios e Perspectivas 118-137

Ana Lúcia de Oliveira Souza – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13852473

9 A Inclusão de Estudantes com Deficiências no Ensino Regular Desafios e Perspectivas 118-137Baixar

——————————————————————————————————————-

Artigo de Revisão – Doutorado em Educação

10 Formação de Professores para o Ensino de STEAM: Um Estudo sobre a Preparação e o Desenvolvimento Profissional de Professores para uma Implementação Eficaz de STEAM – 166-187

Rodger Roberto Alves de Sousa – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13855002

10 A formação de professores para o ensino STEAM 166-187Baixar

——————————————————————————————————————-

Artigo de Revisão – Doutorado em Educação

11 Inteligência Artificial na Gestão Escolar: Potenciais e Desafios

Shery Duque Pinheiro – Secretaria Municipal de Educação de Resende – GO

DOI: 10.5281/zenodo.13855101

11 Inteligência artificial na gestão escolar 138-154Baixar

——————————————————————————————————————-

TCC – Análise Teórica Aplicada

12 A Influência da Liderança no Comportamento Organizacional

Eriksen da Silva Nascimento – SENAC – DF

DOI: 10.5281/zenodo.13855143

12 A Influência da Liderança no Comportamento Organizacional 155-164Baixar
  • ← Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024
  • Publicação v.2 n.3 (2024) – 03/11/2024 →

Você pode gostar também

Publicação v.3 n.1 (2025) – 19/02/2025

fevereiro 19, 2025junho 3, 2025 Editor

Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024

março 29, 2024novembro 12, 2024 Editor

Publicação v. 1 n. 5 (2023) – 11/12/2023

dezembro 11, 2023novembro 12, 2024 Editor

Notícias

Notícias Submissões Uncategorized 

Publicação v.2 n.3 (2024) – 03/11/2024

novembro 3, 2024janeiro 12, 2025 Editor

Capa: VISTACIEN – V. 2, N. 3/ 2024 ——————————————————————————————————————- Relato de Experiência – Mestrado em Educação 01 APLICAÇÃO DO CURRÍCULO FUNCIONAL

Notícias TCC Uncategorized 

Publicação v.2 n.2 (2024) – 29/09/2024

setembro 29, 2024novembro 11, 2024 Editor
Notícias Uncategorized 

Publicação v.2 n.1 (2024) – 29/03/2024

março 29, 2024novembro 12, 2024 Editor
Notícias Submissões 

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 2024

dezembro 14, 2023dezembro 14, 2023 Editor

Sobre

A VISTACIEN possui publicação em fluxo contínuo, composta por artigos científicos originais e inéditos, resenhas de livros, notas de pesquisa, entrevistas, tcc, dentre outros. A Revista aceita contribuições de caráter multidisciplinar que articulam os temas diversos que mantenham o diálogo com o escopo da revista, sendo assim, abrange todas ás áreas do saber. Ler Mais

Tempo


Sobre

A VISTACIEN possui publicação em fluxo contínuo, composta por artigos científicos originais e inéditos, resenhas de livros, notas de pesquisa, entrevistas, tcc, dentre outros. A Revista aceita contribuições de caráter multidisciplinar que articulam os temas diversos que mantenham o diálogo com o escopo da revista, sendo assim, abrange todas ás áreas do saber. Ler Mais

Menu

  • Sobre
  • Submissão
  • Contato
  • Declaração de privacidade
  • Diretrizes para submissões
  • Política de Privacidade

VISTACIEN

Revista Ciência do Conhecimento

Copyright © 2025 VISTACIEN. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SOLOWEB

Fale conosco